Seja para uma empresa de confecção ou uma de moda íntima, a embalagem é um item que deve estar incluído na otimização dos processos produtivos para reduzir perdas, ser inteligente para melhorar a distribuição dos produtos, ajudar na rastreabilidade e contribuir para valorizar a marca.
O valor que a embalagem representa para o mercado é diferente. Na gôndola, o consumidor pode ficar atraído por ela em apenas 3 segundos.
A embalagem deve impactar positivamente na logística do produto, principalmente na área de armazenamento, na reposição e na exposição. Toda empresa que revende o seu produtos prefere receber as encomendas em embalagens que facilitem a armazenagem e possam ser expostas diretamente no ponto de venda, ajudando os repositores no ganho de tempo.
Do ponto de vista do consumidor, o que conta é a primeira impressão da embalagem, assim a criatividade passa a ser o grande gargalo. Compreender o consumidor é um desafio, mas é algo que ajuda a ganhar sua preferência no momento da compra.
Nós, da Nadimar Embalagens desenvolvemos embalagens de PVC em diversos tamanhos, especialmente para os mercados de cama, mesa, banho, decoração, enxovais para bebê e moda íntima.
Envie-nos sua necessidade, que teremos o prazer de atendê-lo, de acordo com a sua necessidade.
Entre em contato, clicando aqui.
Fonte: Exame.com